Um servente de 37 anos foi preso em flagrante por policiais militares na noite deste domingo (12) acusado de ameaçar de morte, usando uma faca, a companheira dele, uma dona de casa de 21 anos, e o filho de casal, de apenas 11 meses. O casal, segundo a polícia apurou, seria usuário de crack.
Policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de violência na residência do casal, no bairro Verde Parque, zona norte de Araçatuba. No local eles encontraram o acusado bastante agitado e agressivo. A mulher relatou que ele se armou com uma faca e ameaçou matar ela e o bebê do casal.
O servente disse aos policiais que a discussão se deu por causa de drogas, porque, segundo ele, ambos são usuários de crack. Ele negou que tenha ameaçado a mulher e o filho. A dona de casa disse aos policiais que já teve medida protetiva em desfavor do seu companheiro no estado do Mato Grosso do Sul, onde ele chegou a ser preso por ter descumprido.
A mulher fez novo pedido de medida protetiva e disse que temia pela integridade física dela e do filho. O homem foi preso em flagrante e ficou à disposição da Justiça.