Um garçom de 37 anos foi preso em flagrante por policiais militares acusado de embriaguez ao volante, na noite desta terça-feira (21), em Araçatuba. Durante a abordagem, ele pegou uma garrafa de cerveja dentro do carro e começou a beber na frente dos policiais.
De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento de rotina quando viram um Corsa, prata, ano 2011, transitando em zigue-zague pela Avenida Brasília.
Foi dado sinal de parada, mas o motorista desrespeitou.
Os PMs passaram a acompanhar o suspeito e após alguns sinais de parada o garçom resolveu parar o veículo. Ele desceu do carro dizendo que ingeriu bebida alcoólica, e apresentava sinais visíveis de embriaguez, tais como odor etílico, andar cambaleante, fala pastosa e proferindo palavras desconexas.
Enquanto era abordado, o garçom pegou uma garrafa de
cerveja de dentro do carro e continuou bebendo. Ele fez o teste do etilômetro, que constatou a presença de 0,51 miligramas de álcool por litro de ar alveolar.
O acusado confessou que ingeriu cerveja, corote e uísque. Ele foi detido em flagrante, nao pagou fiança estipulada no valor de R$ 1 mil e ficou preso à disposição da Justiça.