Um ajudante geral de 49 anos foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (7) após agredir a esposa e o enteado usando uma tábua de carnes, além de ameaçar a mulher de morte, no bairro Umuarama, zona leste de Araçatuba.
Policiais militares realizavam patrulhamento de rotina quando foram acionados para atender uma ocorrência de desentendimento familiar. Quando chegaram ao local, o acusado pulou o muro da residência e fugiu.
A vítima, uma dona de casa de 32 anos, informou que o companheiro estava embriagado
e que eles discutiram, mas, nenhuma agressão havia ocorrido. Porém, o autuado ameaçou de morte a companheira e o filho dela.
A dona de casa disse que anteriormente havia uma medida protetiva dela contra o
autuado, mas, que ambos voltaram a morar juntos, o que tornou sem efeito a medida.
Após esse atendimento, os policiais deixaram o local. No entanto, por volta das 21h foram acionados novamente para comparecerem à mesma residência, pois o
autuado havia retornado e desta vez agredia as vítimas.
Quando chegaram no local, os policiais abordaram o autuado dentro da residência, o qual confirmou o desentendimento, mas, negou qualquer agressão de sua parte.
A vítima disse que após a primeira discussão, o autuado retornou para sua residência para agredir seu enteado (filho da vítima), um adolescete de 14 anos. O acusado agrediu o menino com uma tábua de carne. A mãe saiu em defesa do filho e também foi agredida.
O acusado, em seu interrogatório, negou os fatos, mas permaneceu preso a disposição da Justiça, já que não exibiu a fiança criminal arbitrada em R$ 2 mil. A mulher entrou com novo pedido de medida protetiva.