Um entregador de 29 anos, morador no conjunto habitacional Castelo Branco, em Araçatuba, está internado na Santa Casa. Ele foi baleado na noite desta terça-feira (14) no bairro Primavera, ao atender um pedido de entrega de lanche. No dia 23 de março este mesmo homem havia sido baleado quando passava em frente a um condomínio.
De acordo com a polícia, a vítima trabalha como entregador de lanches e açaí. Na noite desta terça-feira, foi feito um pedido para a lanchonete onde ele trabalha por meio de um aplicativo.
No pedido, constava que o cliente dava preferência para o entregador que tinha uma Honda Biz, porque ele era mais ágil e mais educado. No caso, a vítima que anda com a Honda Biz.
Ele saiu para atender o pedido, na rua José Geraldi. Ao chegar no local foi baleado. Moradores próximos ouviram ao menos seis tiros. A vítima foi socorrida por uma unidade avançada do Samu.
Policiais civis e militares estiveram no local. Eles perceberam que o endereço do pedido era uma casa abandonada, em um trecho de terra e muito escuro. Foi possível constatar que a numeração do imóvel havia sido pintada recentemente no muro e a tinta ainda estava molhada.
Na Santa Casa os policiais receberam a informação de que o entregador não corria risco de morte e havia sido atingido por pelo menos cinco disparos. No local foram encontradas cápsulas de pistola calibre 380.
ESCAPOU DE OUTRA
Na noite do dia 23 de março este mesmo entregador foi baleado quando passava perto de um condomínio na via Aguinaldo Fernando dos Santos, e levou um tiro no ombro e outro na nádega.
O caso aconteceu durante a noite. Ele estava na garupa da moto pilotada por um amigo, quando dois homens, também de moto, se aproximaram e o garupa passou a atirar.
O entregador e o amigo caíram e correram para se abrigar na guarita de entrada do condomínio. Os atiradores fugiram. Na ocasião entregador foi internado, com um tiro que atingiu o ombro e outra que deixou uma cápsula alojada na nádega.