Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar acusado de tráfico de drogas, nesta quinta-feira (18), em Araçatuba (SP). O indiciado estava com uma caminhonete Toyota SW4 clonada, com placas do Espírito Santo. O veículo foi apreendido. A PM chegou ao acusado após receber denúncia de que ele estaria fazendo entrega de drogas no bairro São José, periferia da cidade.
A informação era de que o indiciado já havia levado a caminhonete para ser levada em um lava jato no bairro Palmeiras. Os policiais, cabo Gleyson e soldado Pozena, foram até o estabelecimento e avistaram o veículo suspeito estacionado.
Ao notar a presença dos policiais, o indiciado tentou se desfazer de uma sacola com maconha jogando-a dentro de um tambor.
Com apoio de outras equipes o local foi revistado. Os policiais recuperaram a sacola com a droga e acharam outra porção perto de um balção. Por meio da numeração do chassi da caminhonete, os policiais constataram que o veículo era dublê.
Apontado como o responsável pela droga e pelo veículo clonado, Y.S.F. foi preso em flagrante e levado para o plantão policial de Araçatuba.
A caminhonete foi apreendida e seria encaminhada para perícia no IC (Instituto de Criminalística). O caso envolvendo a distribuição de drogas por bairros da cidade continua sendo investigado.