Uma professora de 63 anos está sendo acusada de embriaguez ao volante e de provocar acidente de trânsito. O caso aconteceu na noite deste domingo na rua Lions Club, no bairro Morada dos Nobres, zona sul de Araçatuba. A acusada recusou a passar pelo teste do etilômetro.
Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e quando chegaram no local constataram que a professora, que mora no mesmo bairro onde ocorreu o acidente, trafegava com um veículo Celta pela rua Lions Club no sentido bairro ao centro.
Próximo ao numeral 411 ela perdeu o controle de direção de seu carro e bateu em um Vectra, ano 2011 e em um Fiesta, ano 2008, que estavam estacionados na via. De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher aparentava estar embriagada.
Questionada pelos policiais, ela confirmou que havia ingerido bebida alcoólica e disse que não estava embriagada. No entanto, ela se recusou a fazer o teste do etilômetro (bafômetro) e na delegacia concordou em fazer a coleta de sangue para teste de dosagem alcoólica, e acabou sendo liberada após elaboração da ocorrência.