Um motorista foi preso dirigindo embriagado e sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação), na tarde desta terça-feira (9), no centro de Araçatuba.
R.R.S. foi detido por policiais civis do GOE (Grupo de Operações Especiais) do Deic/Araçatuba após denúncia de fuga de local de acidente. Os policiais foram solicitados por um outro motorista, que teve o carro atingido pelo acusado.
Durante patrulhamento, os investigadores localizaram o motorista embriagado, que dirigia um Fiat Uno com uma carretinha. Conforme os policiais civis, o condutor estava visivelmente embriagado e não apresentou a CNH.
O teste de etilômetro do motorista deu 0,97 miligramas de álcool por litro de ar alveolar. Se o teste for superior a 0,34 é considerado crime (ou com níveis inferiores, envolver-se em acidente de trânsito, como foi o caso
Os policiais apuraram que a CNH do motorista está vencida desde 2017 e que ele possuir diversas passagens criminais.
Após a prisão, os policiais do GOE receberam a informação de que o acusado havia andado em alta velocidade e na contramão de direção em várias ruas de Araçatuba.
O acusado foi autuado em flagrante por embriaguez e fuga de local do acidente. O carro foi apreendido. Sem direito a fiança, o motorista ficou à disposição da Justiça.