Um pedreiro de 34 anos foi preso em flagrante acusado de dano, ameaça, violência doméstica, injúria e vias de fato, no final da tarde deste domingo no bairro Clineu de Almeida, em Guararapes. Antes da chegada da PM ele foi contido e agredido por populares.
Policiais militares foram acionados para atendimento de ocorrência envolvendo violência doméstica pela Rua Ataíde de Souza Vargas, no bairro Clineu de Almeida. No local, a vítima disse que seu ex-companheiro havia acabado de lhe ameaçar de morte, quebrar sua TV de 50 polegadas com um soco, e ainda, segundo a vítima, teria sido agredida com socos, que não deixaram marcas aparentes.
Ela disse que o casal está separado há duas semanas. Explicou que o acusado faz uso de bebida alcoólica e torna-se agressivo. O pedreiro estava pelo local visivelmente embriagado em confirmou os fatos alegados pela vítima, dizendo que teria a ameaçado de morte, além de xingado, e confirmou que teria desferido socos na ex-companheira.
Ele apresentava lesões na testa, no queixo e nariz, depois de ser agredido por populares, não encontrados, que o retiraram da casa da vítima. O pedreiro e a vítima foram conduzidos ao pronto-socorro. Na delegacia foi estipulada fiança no valor R$ 1 mil, devido à soma das penas não ultrapassar quatro anos de prisão. O valor não foi pago e o acusado ficou preso à disposição da Justiça. A mulher entrou com pedido de medida protetiva.