Uma dona de casa de 37 anos foi agredida com um golpe de celular que provocou um ferimento na testa, na noite deste domingo(7). O acusado é o ex-marido da vítima, um industriário de 37 anos, que ainda a ameaçou de morte.
De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na madrugada desta segunda-feira (8) pela vítima, ela e o autor foram casados por 17 anos e tiveram quatro filhos. Estão separados há dois meses.
O acusado não se conforma com a separação e vive perturbando a vítima. Neste domingo ele esteve na casa da ex-mulher e eles passaram a discutir por banalidades. O homem ficou nervoso e desferiu um golpe com seu aparelho celular na testa da vítima, provocando um ferimento.
A agressão foi na frente de dois filhos do casal. Além de agredir a mulher, ele ainda prometeu que a mataria, e depois deixou o local. A mulher passou pelo Pronto Socorro e depois de receber atendimento médico foi à delegacia registrar o caso, que será encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher. A vítima também fez pedido de medida protetiva.