Uma jovem de 21 anos, grávida de seis meses, chamou à polícia na noite de domingo (28), em Penápolis, informando que o companheiro dela, um pedreiro, de 27, sentou em sua barriga durante uma briga. Ela deu uma facada no ombro do rapaz.
O caso ocorreu no Jardim Pevi. Uma equipe da Polícia Militar esteve no imóvel, por volta das 20h, após receber denúncia de violência doméstica. Chegando ao local, os PMs encontraram o pedreiro com um ferimento no ombro esquerdo.
A garota estava na residência e relatou que, após trancar o portão para que o companheiro não entrasse, ele pulou e foi ao quarto. No cômodo, conforme a vítima, o rapaz a segurou pelos braços, jogou-a no chão e, em seguida, sentou na barriga dela.
O investigado confirmou que pulou o portão do imóvel, mas negou as agressões. Ele ainda contou que apenas se defendeu após ter sido agredido por ela, segurando-a pelos braços. O jovem informou que, durante a discussão, a gestante foi até a cozinha, pegou uma faca e o atacou, provocando o ferimento.
Para contê-la, precisou deitá-la no chão e segurá-la, desarmando-a. O casal foi levado ao pronto-socorro, onde passou por atendimento médico e, depois, levado ao plantão policial. Após prestarem esclarecimentos, os jovens foram liberados. Um BO de lesão corporal foi registrado e o caso será apurado. (Por: Ivan Ambrósio)