Policiais militares prenderam um desempregado de 27 anos, em flagrante, acusado de furto em uma residência na rua Humberto Bergamaschi. Ele estava com diversos objetos que havia furtado do local após arrombar uma janela.
De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares passavam pela avenida Waldemar Alves quando, no cruzamento com a Rua Clibas de Almeida Prado, viram o acusado segurando uma sacola.
Quando ele percebeu a aproximação da viatura passou a correr e não obedeceu ordem de parada. Na correira, deixou cair alguns objetos, tendo, ao final, dispensado a sacola e pulado o muro de um terreno, através do qual passou a escalar e pular outros muros e telhados, caindo nas dependências de uma empresa na rua Edson Andrade Zambom.
Ele foi detido e em seu poder os policiais encontraram alguns brincos e anéis diversos que estavam no bolso de sua bermuda. Ao ser indagado, confessou ter subtraído de uma residência próximo daquele local, tendo apontado o endereço à Rua Humberto Bergamaschi, 2225, bairro Industrial.
A sacola que ele dispensou foi apreendida e nela havia um telefone celular Motorola, dois fones de ouvido para celular, duas máscaras de tecido e um porta-jóias contendo diversas bijouterias, incluindo anéis, brincos, pulseiras e outros. Chegando na residência os policiais verificaram que ele adentrou no terreno pulando o murro e depois arrombou uma janela, por onde entrou no imóvel.
Um vizinho estava de posse das chaves da casa e a abriu para que os policiais pudessem fazer as verificações. Esse vizinho não presenciou o furto, tendo apenas tomado conhecimento do fato quando foi chamado pelos policiais. O acusado foi conduzido ao plantão policial onde a Autoridade Policial, após tomar ciência, ratificou a prisão em flagrante do acusado.