Um aposentado de 73 anos teve o celular furtado por uma mulher após ela pedir um copo de água na noite de quarta-feira (13), em Penápolis. O caso foi comunicado à polícia na manhã do dia seguinte. A suspeita, segundo a vítima, já teria ido outras vezes até a residência dele, que fica no Jardim Pevi 2.
De acordo com o boletim de ocorrência, o aposentado contou que estava no imóvel quando, por volta das 22h, a mulher, aparentando ter 25 anos, disse que tinha se separado do marido e, com isso, estava na rua. Ela pediu um copo de água e, por já ter frequentado a casa outras vezes, a vítima deixou que entrasse.
Já no interior da residência, a jovem disse que queria ficar com o aposentado e pediu dinheiro a ele. A vítima informou que não tinha interesse neste sentido e foi até a cozinha buscar a água. Quando voltou, percebeu que a suspeita não estava mais pelo local. Ele foi até o quarto e descobriu que o celular tinha sido levado pela garota. O caso será investigado pela Polícia Civil. (Por: Ivan Ambrósio/Jornal Interior)