Uma mulher de 20 anos foi presa em flagrante com cerca de 300 gramas de cocaína e aproximadamente R$ 2,1 mil em dinheiro, no final da tarde desta segunda-feira (11), em Araçatuba, interior de São Paulo. A ação foi realizada pela Polícia Militar, por meio RPM (Radio Patrulhamento com Motocicletas).
A abordagem ocorreu na Rua Clibas de Almeida Prado, via marginal da rodovia Elyeser Montenegro Magalhães (SP-463), perto do bairro Águas Claras. A acusada estava conduzindo uma motocicleta e se assustou com as motos/viaturas da PM.
Os policiais militares da RPM, cabo Nunes e soldado Gomes, fizeram a abordagem que terminou com a apreensão de sete porções, ainda em pedra, de cocaína considerada pura, além de R$ 2.154,00. O material estava na bolsa da acusada.
A moça, identificada pelas iniciais T.T.C., já conhecida nos meios policiais por crime de furto, foi presa e encaminhada ao plantão policial de Araçatuba, onde seria autuada em flagrante na noite desta segunda-feira.
De acordo com a polícia, a droga apreendida seria suficiente para produzir pelo menos mil pinos de cocaína, que poderiam abastecer dezenas de biqueiras instaladas em Araçatuba. O caso continua sendo investigado.
A ocorrência contou com o apoio dos policiais militares de Araçatuba Ortega, Sônego, Leite e De Lima.