Uma mulher de 32 anos, moradora na rua Marques de Abrantes, no Jardim Monte Carlo, foi esfaqueada nesta quinta-feira por um casal de desconhecidos que fugiu do local após a agressão. Um mecânico de 56 anos, que mora na mesma casa onde vítima foi agredida, chegou a ver o casal e ainda foi intimidado pelo homem.
De acordo com o boletim de ocorrência, esta testemunha relatou que deixou a vítima morar em sua casa em troca de favores domésticos, e recentemente descobriu que ela vem fazendo programas sexuais na casa, além de ser usuária de crack.
No momento da briga, ele tinha saído para ir a uma padaria, e quando retornou, viu uma mulher loira, baixa e “barriguda” com duas facas nas mãos. Esta mulher estava trajando uma calça de malha preta, um top e uma camisa escura.
Também havia um homem de cor parda, olhos cor de mel, cabelos com luzes douradas, alto e magro. Ele trajava bermuda jeans e camiseta marrom e estava com uma faca na mão. O homem estava em uma bicicleta vermelha e chamava a mulher que o acompanhava pelo nome de Angélica.
Em determinado momento a testemunha ouviu o homem dizendo para a mulher que ela não tinha coragem de matar a vítima. Quando o mecânico se aproximou o homem disse que era para ele não se meter. Em seguida a vítima saiu de casa gritando, toda ensanguentada. Os acusados fugiram do local e o mecânico acionou a Polícia Militar e o socorro. A mulher foi levada para o pronto-socorro da Santa Casa e não corre risco de morrer.
O mecânico disse que não conhece os agressores. A Polícia Civil vai investigar o caso.