Um mecânico de 27 anos, morador no Jardim Sumaré, foi preso acusado de embriaguez ao volante no início da noite deste domingo (10) após se envolver em um acidente de trânsito na avenida Waldir Felizola de Moraes. Apesar de não ter sido o autor do acidente ele acabou sendo preso em flagrante porque estava embriagado.
Policiais militares apuraram que o mecânico trafegava pela avenida Waldir Felizola de Moraes, conduzindo o automóvel Gol, no sentido centro/bairro quando, no cruzamento com a Rua Oscar Rodrigues Alves, teve sua trajetória interceptada por Vectra, conduzido por um operador de máquinas de 29 anos.
Ninguém se feriu no acidente e os danos nos veículos foram de pequena monta. No entanto, os policiais verificaram que o mecânico, apesar de estar conduzindo na via preferencial e não ter dado causa ao acidente, apresentava sinais de embriaguez, como olhos avermelhados e odor etílico.
Ele foi submetido ao teste do etilômetro (bafômetro) cujo foi de 0,73 miligramas de álcool por litro de ar alveolar. Diante do resultado, o mecânico foi conduzido ao plantão, onde o delegado ratificou a prisão em flagrante e estipulou fiança no valor de R$ 1 mil. O valor não foi pago e ele ficou detido à disposição da Justição.