Um homem de 36 anos foi preso em flagrante acusado de abusar sexualmente de uma menina de apenas 5 anos de idade em Auriflama – cidade a cerca de 60 km de Araçatuba, no interior de São Paulo.
O caso ocorreu na tarde deste sábado. O pai da menina percebeu comportamento estranho da filha, e ao conversar com a criança, ficou sabendo que um homem que prestava serviço de manutenção na residência havia abusado dela.
A criança contou que o estranho havia colocado filme de sexo explícito para ela assistir e que havia passado a mão, os dedos e acariciado suas partes íntimas num momento em que o pai não estava em casa.
Antes da menina contar o que havia ocorrido ao pai, acusado disse que precisava ir embora e saiu com pressa do local.
Depois que ficou sabendo do abuso, o pai da criança, indignado, acionou a Polícia Militar. Os PMs, cabo Poiatti e soldado Corazza passaram a procurar o acusado pela cidade.
O suspeito foi encontrado pouco tempo depois saindo de um prédio na Rua Natal Mateus. Abordado e indagado, ele admitiu o crime, e partiu para cima dos policiais e chegou a dar um soco que atingiu de raspão o rosto de um deles.
Com reforço, o acuado foi detido e levado para a delegacia, onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. O crime prevê pena de 10 a 15 anos de prisão.
Em razão da lei de abuso de autoridade, o nome do acusado não foi divulgado. Ele foi removido para uma cadeia da região.