Uma secretária de 49 anos foi ferida por um golpe de faca no braço depois de interferir em uma discussão entre a filha, uma dona de casa de 22 anos, e o genro, um desempregado de 24 anos, na tarde desta quinta-feira (24) no bairro Lago Azul, zona sul de Araçatuba.
A PM foi acionada para comparecer no local dos fatos, residência do casal, onde constataram que desde o dia anterior os dois estavam brigando, tendo o desempregado ingerido uma cartela de calmante tarja preta.
Ele não chegou a ser medicado, e assim que acordou continuou com as discussões. Em seguida ficou agressivo e começou a danificar os móveis e utensílios domésticos de sua própria casa. A companheira dele ligou para sua pedindo ajuda.
Quando ela chegou na residência do casal todos começaram a discutir e entraram em vias de fatos. A mãe da dona de casa disse que o genro pegou a faca e foi para cima delas, tentando acertá-las.
No entanto a filha negou esta acusação contra seu companheiro. O desempregado, por sua vez, disse que pegaram a faca apenas para se defender. A dona de casa estava com um ferimento provocado pela faca, no braço, e sem movimento em um dos dedos da mão. A Polícia Civil vai investigar o caso.