Uma mulher, identificada como Adriana Ferreira Afonso, e conhecida como Loira do São Jose, foi presa por tráfico de drogas, pela segunda vez em menos de um mês, na noite de ontem (23), em Araçatuba (SP).
ELa foi surpreendida com 20 pinos de cocaína após a Polícia Militar recebeu denúncia anônima. A mulher foi presa na rua Deodato Izique, bairro São José, em um local conhecido como ponto de venda de drogas.
Com a informação sobre a venda de drogas no local, os policiais militares Evangelista e Barcelo surpreenderam a indiciada na frente do portão da casa.
Ao notar a viatura, ela correu para o fundo, mas foi detida com um pino de cocaína no bolso na bermuda. Outros 19 pinos estavam escondidos em uma viga de sustentação do telhado da lavanderia da casa.
A mesma mulher foi presa no mesmo local há mesmos de um mês. Na ocasião ela foi autuada em flagrante, mas depois foi liberada pela Justiça no decorrer do processo.
Após ser presa novamente ontem, ela foi autuada em flagrante e encaminhada para audiência de custódia nesta sexta-feira (24).