Uma comerciante de 31 anos foi agredida com um soco na cabeça e outro na boca, após uma discussão com o companheiro, um homem de 34 anos, que reclamava pelo fato da mulher não ter feito a janta na hora que ele queria. A vítima, que mora no Jardim Paula Pereira, em Penápolis, sofreu uma lesão na boca e procurou a polícia nesta quinta-feira (23) pedindo medida protetiva contra o acusado.
De acordo com a polícia, o casal vive junto há 15 anos e tem três filhos com idades entre seis e 14 anos. Segundo a vítima, as discussões são constantes, sendo que desta vez o marido exigia que a vítima fizesse a janta na hora. No entanto, ela se recusou a atender o pedido de imediato.
A comerciante contou que de repente seu companheiro a agrediu com um soco na cabeça. Para se defender ela atingiu um soco no rosto do acusado, que continuou golpeando a vítima, inclusive acertando um soco que provocou lesão no lábio. O acusado ainda quebrou o celular da vítima para que ela não chamasse a polícia.
No entanto, uma irmã da vítima chegou em sua casa para visitá-la, e da janela ela pediu para que a irmã chamasse a polícia. O acusado deixou a residência e quando a PM chegou, orientou a vítima a procurar a Polícia Civil para registrar o caso e solicitar medida protetiva.