Jaderson do Carmo dos Santos, o Jaja, que estava sendo procurado pela Justiça, foi preso pela Polícia Militar, neste sábado (18), em Araçatuba, acusado de tráfico de drogas e receptação de produtos furtados.
O acusado foi surpreendido no bairro São José, em um local conhecido como ponto de venda de drogas. A Polícia Militar chegou ao local após receber denúncia anônima de que um traficante estaria vendendo drogas e que teria produtos em seu poder produtos de furto que foram trocados por entorpecentes durante a madrugada.
Equipe da PM, formada pelos soldados Barcelo e Evangelista, foi até a Rua Marco Antônio Pace e se deparou com o suspeito na frente de uma casa. Ao notar a viatura, ele tentou fugir para o fundo da residência, mas foi abordado com quatro porções de crack no bolso da blusa.
Os policiais encontraram outras duas porções de crack enterradas no quintal, uma porção de maconha na geladeira e dois pinos de cocaína em um dos quartos, além de cerca de R$ 600 em dinheiro.
Os policiais acharam, ainda, refletores e lâmpadas de jardins que haviam sido furtados por viciados e trocados por porções de drogas na biqueira. O material foi apreendido.
Por meio do documento do preso, os policiais constataram que ele estava sendo procurado pela Justiça por tráfico de drogas.
Apresentado no plantão policial de Araçatuba, ele foi autuado em flagrante por tráfico e vai responder por receptação.