Um eletricista de automóveis, de 40 anos, morador no conjunto habitacional Ivone Palma, em Birigui, morreu na madrugada desta sexta-feira após apresentar quadro de falta de ar e perda de sangue pela boca. No dia anterior ele aspirou, sem querer, um produto de um caminhão de adubo.
O boletim de ocorrência informando a morte do eletricista foi registrado nesta sexta-feira por um irmão dele na delegacia de Birigui. Conforme relato, o eletricista esteve no dia anterior na cidade de Cafelândia para dar manutenção em um caminhão de adubo.
Ao realizar o teste em uma peça, acidentalmente ele aspirou um produto, o qual não foi identificado no registro da ocorrência. No momento o eletricista perdeu os sentidos mas acabou retomando.
Durante a madrugada, ao sentir falta de ar e sangramento pela boca, foi socorrido por um irmão e chegou em parada cardio-respiratória no pronto-socorro, onde veio a falecer, O médico que atendeu o eletricista suspeitou de envenenamento. O corpo foi encaminhado para exame necroscópico ao IML (instituto Médico Legal) antes de ser liberado para o velório e enterro.