Um auxiliar geral de 24 anos, morador no conjunto habitacional Atlântico, zona norte de Araçatuba, foi preso em flagrante após agredir e a ameaçar a companheira enquanto andava de carro pelas ruas da cidade. Com medo, a vítima, uma moça de 20 anos que mora no bairro Nossa Senhora Aparecida, abriu a porta do veículo em movimento e se jogou. O caso aconteceu na madrugada deste sábado no bairro Santa Luzia, em Araçatuba.
A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e compareceu no local, na esquina da rua dos Fundadores com a Barão de Piracicaba, onde a vítima foi encontrada caída. Ela apresentava ferimentos na cabeça e escoriações pelo corpo, sendo levada ao pronto-socorro municipal.
Policiais militares também estiveram no local para o registro da ocorrência. A mulher relatou que seu companheiro a agrediu fisicamente e a colocou a força dentro do carro. No trajeto passou a andar por várias ruas da cidade, sem rumo, e a todo momento fazia ameaças de morte.
Ela ficou com medo das ameaças e decidiu se jogar do carro, mesmo estando em movimento. O homem acabou fugindo após o fato. Policiais militares fizeram buscas e conseguiram localizar o acusado, que foi preso em flagrante por ameaça, lesão corporal e violência doméstica. O delegado chegou a arbitrar fiança para que ele responda ao inquérito em liberdade, mas o acusado não pagou o valor de R$ 2,5 mil e foi transferido para cadeia de Penápolis, onde ficará à disposição da Justiça.