Um polidor de veículos de 30 anos foi flagrado conduzindo um veículo embriagado no início da madrugada de ontem (7), em Penápolis. Ele foi abordado pela Polícia Rodoviária, que constatou ainda que o rapaz não era habilitado.
A ação ocorreu na rodovia Raul Forchero Casasco (SP-419), próximo da rotatória que dá acesso ao bairro Cidade Jardim. De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe estava pelo local, quando decidiu abordar um veículo GM Spin, guiado pelo polidor.
Ele parou e apresentou a documentação do automóvel. Ao ser solicitado a sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação), o jovem disse que não possuía. Os policiais ainda perceberam que o polidor apresentava sinais de embriaguez.
Submetido ao teste do bafômetro, o resultado deu a presença de 0,36 miligrama de álcool por litro de ar alveolar, acima do permitido por lei, que é 0,33.
Diante dos fatos, ele foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Na unidade, o rapaz autorizou a retirada de sangue para exame de dosagem alcoólica. Após ser ouvido, ele foi liberado. (Por Ivan Ambrósio – Jornal Interior)