Um estudante de 18 anos e um desempregado de 23 foram presos em flagrante nesta quarta-feira (25) acusados de tráfico de drogas no conjunto habitacional Porto Real, zona oeste de Araçatuba. Os policiais chegaram até os acusados após denúncia anônima.
Os PMs cabo Roque e soldado Evangelista faziam patrulhamento pelo Porto Real quando uma pessoa, que pediu para não ser identificada, parou os policiais e informou que havia três rapazes, próximo a uma escola municipal, na rua João Ferreira dos Santos, vendendo drogas.
Eles foram até o local e viram os três suspeitos. Com a aproximação da viatura eles disfarçaram e começaram a caminhar, mas foram abordados. Com o estudante de 18 anos os policiais encontraram 14 porções de maconha e com o desempregado, mais 14 porções.
Eles não estavam com dinheiro e confessaram que tinham acabado de chegar no local para vender a droga. O terceiro rapaz que acompanhava a dupla não estava com nenhum tipo de droga e disse que estava apenas conversando com os outros dois. A dupla foi detida em flagrante e ficou presa à disposição da Justiça.