Morreu às 18h30 desta quinta-feira (26) na Santa Casa de Araçatuba, Patrick da Silva Cezareto, 22 anos, que foi baleado às 15h30 em um terreno na rua Pedro Moreno, no conjunto habitacional Porto Real, zona norte de Araçatuba.
De acordo com o boletim de ocorrência, Cezareto estava na companhia de uma mulher de 28 anos, uma adolescente de 17 e um rapaz de 21 anos. O terreno onde eles estavam é murado. De acordo com as testemunhas, um rapaz conhecido como Guigui abriu o portão e foi em direção à vítima.
Ele efetuou quatro disparos e continuou atirando. No entanto, após os quatro tiros a arma começou a falhar. O acusado saiu do terreno e em seguida voltou para ver o estado da vítima, passando a agredi-la com coronhadas na cabeça. As testemunhas pediram para que o acusado parasse com as agressões.
Ele fugiu na garupa de uma moto que aguardava em frente ao terreno. Um irmão de Patrick disse que há uns 20 dias ele havia se desentendido com este acusado em uma festa que aconteceu em uma área de lazer no conjunto habitacional Atlântico.
A PM e Samu foram acionados por volta das 15h30, com a informação de que havia uma vítima de disparo de arma de fogo. A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros também esteve no local auxiliando no socorro.
O rapaz foi encontrado caído, foi socorrido e levado por uma unidade avançada do Samu até o pronto-socorro da Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo
testemunhas foram ouvidos quatro disparos. Cezareto foi atingido por dois tiros no rosto.
Em seu perfil no facebook amigos começaram a prestar homenagens pouco antes das 19h. Um irmão postou a seguinte mensagem, “Não estou acreditando meu irmâo, logo você meu irmão. Que Deus lhe guarde irmão, que você descanse em paz, pra sempre você estará no meu coração. #LutoEterno. A Polícia Civil vai investigar o caso.