Um comerciante de 19 anos e a mãe dele, de 76 anos, foram presos em uma ação do GOE (Grupo de Operações Especiais) da Polícia Civil, na manhã desta quarta-feira (11), em Araçatuba.
Em cumprimento de mandado de busca, os investigadores foram até a casa dos indiciados, na Rua Frei Henrique Coimbra, bairro Jussara, e encontraram um revólver calibre 22, além de 34 munições. O comerciante, D.H.L.S., foi preso por posse ilegal de arma.
Ao pesquisar os antecedentes criminais, os policiais descobriram um mandado de prisão contra a mãe do rapaz por crime de estelionato cometido na cidade de Mirassol. Com isso, a idosa também foi recolhida.
Preso por assalto
Um morador do bairro Água Branca, zona leste de Araçatuba, foi preso, nesta quarta-feira, por envolvimento em um roubo a joalheria ocorrido na cidade de Estrela D´Oeste, região de Fernandópolis (SP).
Após ter a prisão preventiva decretada, ele foi preso por policiais civis de Fernandópolis, com apoio do GOE, em uma ação ocorrida logo pela manhã. O nome dele não foi divulgado.