Um porteiro de 23 anos, um auxiliar escolar, de 21, e um estudante, 23, tiveram seus pertences furtados de dentro de um carro na madrugada de domingo (8), em Penápolis. O crime ocorreu próximo a uma chácara na zona rural.
As vítimas estavam em uma festa durante o furto. De acordo com o boletim de ocorrência, o trio relatou que foi ao local, onde ocorria a festividade, deixando um GM Celta estacionado na estrada de terra que passa pelo local por volta das 4h30.
Ao retornarem, por volta das 6h, os jovens notaram que o porta-malas e as portas do automóvel estavam abertas, sendo levado do interior do carro carteiras com documentos pessoais, cartões bancários, celular e R$ 160 em dinheiro.
Não há suspeita de quem possa ter cometido o crime. O trio procurou o plantão policial para registrar a ocorrência. Um inquérito será instaurado pela Polícia Civil para apurar o caso.
FAXINEIRA
Uma faxineira de 53 anos teve seu celular furtado de dentro de sua casa durante a madrugada de sábado (7) no Parque Monreal, em Penápolis. Ela deixou uma das portas da residência encostada.
Segundo o BO, a vítima procurou a polícia informando que deixou o aparelho em cima de uma mesa, que fica em um dos quartos do imóvel. Na noite anterior, a mulher deixou o portão e uma das portas encostados.
Na manhã seguinte, ao procurar pelo celular, não o encontrou. Ela informou que não possui suspeita de quem possa ter cometido o furto. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil. (Por: Ivan Ambrósio – Jornal Interior)