Um rapaz de 19 anos foi preso em flagrante acusado lesão corporal, ameaça e violência doméstica contra sua ex-namorada, uma adolescente de 16 anos, que disse ter sido atingida com coronhadas na cabeça, pelo motivo de ter cobrado a compra de fraldas para o filho do casal.
A PM foi acionada pela jovem, que relatou ter sido agredida ao chamar pelo ex-namorado, na casa dele, para pedir dinheiro para comprar fraldas. Os policiais foram até a casa do acusado, no bairro Claudionor Cinti. Ele confirmou que a ex-namorada esteve em sua casa, mas negou as agressões e ameaças. A adolescente estava com hematomas visíveis pelo corpo.
O rapaz negou que tenha qualquer tipo de arma em sua casa e autorizou a entrada dos policiais, que não localizaram nada. No entanto, com a declaração da vítima e tendo em vista as lesões que ela apresentava, o delegado plantonista ratificou a prisão em flagrante e estipulou fiança no valor de R$ 2 mil.
O rapaz não apresentou o valor e ficou detido à disposição da Justiça. A adolescente passou por exame de corpo de delito no IML, onde ficou constatada a lesão corporal.