O morador de rua Jonathan Marques de Jesus, 28 anos, foi morto a pauladas na tarde desta sexta-feira (13), em uma casa abandonada localizada na rua Rogaciano Nolasco, 308, bairro Novo Paraíso.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 13h30 por causa de uma briga entre moradores de rua. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o homem morto.
O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico. O local foi periciado pelo IC (Instituto de Criminalística). Jonathan morava em Araçatuba e deixa um filho de seis anos.
A Polícia Civil começou a trabalhar no caso no início da tarde. Segundo o delegado Paulo Natal, o autor do crime já foi identificado e está sendo procurado.
O acusado seria um outro morador de rua, que também dividia a mesma casa abandonada com a vítima. Ele está sendo procurado e até o início da noite desta sexta-feira, não tinha sido encontrado.
Três testemunhas do crime, que apontam o acusado como o autor do crime, foram ouvidos durante a tarde na CPJ (Central de Polícia Judiciária).
Denúncia
Informações sobre o envolvido no crime podem ser passadas à polícia por meio dos telefones 190 e 197. O denunciante não precisa se identificar.
*Matéria atualizada às 19h30