Um homem identificado como Jean Cunha, de 41 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (26) em uma via de terra que liga os bairros Jardim do Prado e Paineira, em Birigui. A vítima, segundo informações, era gerente de posto de combustíveis próximo ao centro de Birigui.
A esposa Cunha relatou aos policiais que ele saiu de casa por volta de 5h30. Por volta das 6h tentou falar com o marido mas ele não atendeu as ligações. Ela entrou no sistema localizador do celular do marido e após encontrar guardas municipais perto de sua casa, foi com eles até o local indicado, onde estava o corpo, por volta das 6h30.
O veículo utilizado por Cunha estava a 150 metros do corpo. A Polícia Militar e a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas quando chegaram ao local constataram que a vítima já estava sem vida.
O corpo foi encontrado caído de bruços, sem camisa e sem calçado nos pés, trajando calça jeans. Havia quatro marcas de perfuração de tiro no peito e na cabeça, e marcas de sangue.