Um borracheiro de 29 anos tentou enforcar a esposa, acionou a Polícia Militar e quando os PMs chegaram para atender a ocorrência, ele informou o que havia feito, disse que queria ser preso e ainda desferiu um soco no rosto da mulher, uma dona de casa de 37 anos, na frente dos militares.
O borracheiro acionou a Polícia Militar e quando os PMs chegaram, ele mesmo atendeu. Disse que apertou o pescoço de sua mulher e que queria ser preso. No momento em que os policiais conversavam com a mulher, sobre os fatos, o borracheiro desferiu um soco no rosto dela.
De acordo com a dona de casa, a discussão entre ambos teria começado porque o marido voltou do mercado e não havia comprado bolacha para os filhos. Diante dos fatos e pela agressão que ocorreu na frente dos policiais, o acusado foi detido em flagrante e levado ao plantão policial.
A mulher, na delegacia, informou que não quer representar criminalmente contra o marido, como também recusou medida protetiva e disse que não queria vê-lo preso. Devido ao flagrante de agressão, o delegado plantonista arbitrou fiança no valor de R$ 1 mil. Como o borracheiro não pagou, ficou preso à disposição da Justiça.