Uma estudante de 19 anos colidiu o carro que conduzia em outro veículo, duas motocicletas e no portão de um imóvel na madrugada de domingo (8), em Penápolis. O caso ocorreu por volta das 3h no Parque Residencial Mário Sabino.
Conforme o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar patrulhava a cidade, quando recebeu informações sobre um acidente de trânsito na rua Maria Santino Leal Benetti. Chegando ao local, os PMs encontraram um Ford Ecosport chocado contra o portão de um imóvel.
No local, um vendedor de 21 anos, um programador, de 51, e um almoxarife, 19, relataram que seus veículos – um VW Gol e duas motocicletas Titan – estavam estacionadas na rua Comerciante Elias Calil Sader, quando a autora, ao sair com o carro, colidiu a frente dele nas motos, derrubando-as.
Em seguida, ela deu marcha a ré, batendo no automóvel e saindo do local. O trio ainda contou que a estudante só parou após chocar-se contra o portão. Os militares foram conversar com ela, notando-a que apresentava sinais de embriaguez.
BAFÔMETRO
Convidada a fazer o teste do bafômetro, a jovem negou-se a passar pelo procedimento. Levada ao plantão policial, ela concordou em fornecer sangue para exame de dosagem alcoólica.
Ninguém se feriu. Após ser ouvida, a estudante foi liberada e responderá pelo crime de embriaguez ao volante. (Por: Ivan Ambrósio – Jornal Interior)