Dois funcionários de uma usina foram internados na tarde desta sexta-feira (27) na UTI da Santa Casa, após um acidente de trabalho em uma usina da região. Um homem de 23 anos, identificado como João Vitor Moreira, de Major Prado, sofreu queimaduras de segundo grau por toda e extensão do corpo e outro homem, de 58 anos,ficou com o rosto todo queimado, além de ter sofrido traumatismo craniano.
De acordo com as primeiras informações, houve uma explosão em um duto de vapor de alta pressão. O vapor teria provocado as queimaduras e a explosão pode ter sido a causa do traumatismo craniano do paciente de 58 anos.
Até o momento não há informações das circunstâncias do acidente, que teria sido em uma usina em Santo Antônio do Aracangua Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Instituto de Criminalística, da região de Araçatuba, ainda não tinham a informação do caso e não haviam sido acionados. As vítimas podem ter sido socorridas por ambulâncias próprias da empresa.
Os dois pacientes estão internados na UTI aguardando vaga, via Cross (Central de Regulação de Ofertas de Serviço de Saúde) para alguma unidade especializada em queimados. O estado de saúde é considerado grave.