O entregador de lanches que bateu em uma caminhonete no cruzamento da rua Plínio Salgado com avenida Brasília na noite do último sábado conseguiu um vídeo em que aparece o momento da batida, inclusive a fuga da caminhonete que provocou o acidente.
Agora, com o vídeo em mãos, ele vai entregar à Polícia para tentar identificar o condutor da caminhonete. O acidente aconteceu quando o entregador seguia pela avenida Brasília sentido centro, para fazer a última entrega da noite.
No cruzamento com a Plínio Salgado ele bateu na caminhonete que cruzou a avenida sem respeitar o sinal de pare.O condutor da picape fez o retorno e parou próximo a Polícia Federal,e ficou observando de longe. Depois ele voltou e arremessou o telefone celular do entregador,que teria caído em cima da caminhonete no momento da batida.
Em seguida o motorista fugiu. O entregador foi levado a um pronto-socorro particular. Se alguém tiver alguma informações é só ligar para as Polícias Civil ou Militar,pelos telefones 197 ou 190.Não é preciso identificar-se.