Um pedreiro de 48 anos fugiu depois de atropelar duas estudantes universitárias na rodovia Senador Teotônio Vilella, em frente ao UniSalesiano, em Araçatuba, no final da noite desta quinta-feira (20). As vítimas, uma moça de 19 anos, moradora em Barbosa, e outra de 20 anos, de Glicério, atravessavam a via sobre a faixa de segurança quando foram atingidas pelo carro do Pedreiro, um Ford Del Rey.
As duas vítimas não se lembravam exatamente o que havia acontecido. Elas foram socorridas pelo Samu e levadas ao pronto-socorro da Santa Casa. A moça de 19 anos foi medicada e liberada. Já a outra vítima ficou internada para passar por mais exames por um especialista em buco-maxilo.
De acordo com testemunhas, as moças atravessavam a via quando foram atingidas pelo carro do pedreiro, que estaria em alta velocidade. O veículo teve a frente danificada e o parabrisas quebrado.
O motorista do carro não foi encontrado no local. Segundo a companheira, que estava no local, ele fugiu porque estava com a carteira habilitação vencida