O motorista Paulo Alves da Silva, 48 anos, que atropelou um grupo de pessoas e deixou dois mortos e 14 feridos em Nova Independência, na região de Andradina, deixou o hospital e foi autuado em flagrante na manhã desta segunda-feira (27).
No início da tarde, ele foi levado para audiência de custódia no Fórum de Andradina e de lá foi encaminhado para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Nova Independência após ter a prisão preventiva decretada.
Paulo Silva, que mora na cidade onde vai ficar preso, responde por duplo homicídio, 14 tentativas de homicídio, embriaguez ao volante e violência doméstica.
Veja o momento em que o acusado chega escoltado pela PM ao Plantão Policial de Andradina (Por: Manoel Messias/Mil Noticias)
O atropelamento ocorreu na noite de domingo (26) na frente de um bar de Nova Independência onde ocorria uma festa. Após se desentender com a mulher, Paulo agrediu a esposa e uma mulher que tentou contê-lo.
Em seguida, ele foi agredido por pessoas que estavam na festa e que partiram em defesa das mulheres.
Foi então que o motorista entrou em sua caminhonete S-10 preta e acelerou contra um grupo de pessoas que estavam na frente do bar.
Duas delas foram prensadas pela caminhonete e morreram: Jhonatan Coelho Rocha, 26 anos, e Joã Bringel, 56 anos (Fotos abaixo/ Por Guararapes Sorriso News)
Outras 14 pessoas foram socorridas por ambulâncias até unidades de saúde de Andradina. A maioria recebeu alta médica entre a madrugada e a manhã de hoje.
Leia Mais:
VÍDEOS: Motorista atropela várias pessoas na frente de bar e deixa 2 mortos na região