Uma família foi encontrada carbonizada no porta-malas do carro das vítimas, por volta das 2h30 desta terça-feira (28), em São Bernardo do Campo (ABC). O Setor de Homicídios da cidade investiga o que teria motivado o crime.
No início da madrugada desta terça, a Polícia Militar foi acionada para verificar uma ocorrência de veículo queimado na estrada Montanhão, no bairro de mesmo nome, no qual haveria corpos carbonizados.
Antes de a PM ser acionada, moradores da região chamaram os bombeiros, que foram ao local para apagar o fogo que consumia o veículo. Após controlar as chamas, foram encontrados três corpos, dois masculinos e um feminino, no porta-malas do carro.
Consultandas as placas do veículo, policiais descobriram que ele pertence a um homem, morador de Santo André, que não teve o nome divulgado pela SSP (Secretaria de Segurança Pública). No veículo estaria a mulher do dono do carro e o filho do casal, de 16 anos.
A PM foi até a casa do casal, mas não encontrou ninguém, segundo a polícia. O motivo do crime ainda é um mistério.
A Polícia Científica fez perícia no veículo e aguarda resultado de exames para constatar se as vítimas foram mortas antes de serem queimadas ou se morreram em decorrência do fogo.
A secretaria confirmou que os corpos foram identificados. “Familiares das vítimas estão sendo ouvidos e diligências seguem em andamento para o esclarecimento dos fatos”, diz trecho de nota.
A reportagem tentou contato com o Setor de Homicídios de São Bernardo do Campo, mas não obteve resposta até a publicação desta reportagem.