Um paciente de Valparaíso, identificado como Fabiano Pereira da Silva, 29 anos, internado na Santa Casa de Araçatuba foi baleado dentro do hospital na manhã desta sexta-feira (24). A polícia faz diligências na região para identificar os dois autores da tentativa de homicídio.
Segundo as primeiras informações, os atiradores tiveram acesso ao hospital pela entrada principal e foram direto para o quarto onde estava a vítima, na enfermaria do segundo andar. Os disparos atingiram um dos braços e uma das mãos do paciente, que tem 29 anos.
Segundo o tenente da Polícia Militar Luís Henrique Nogueira, a segurança da Santa Casa deverá ser reforçada. Os policiais vão apurar como os criminosos entraram no hospital, que possui um rígido controle de entrada e saída de visitantes.
A polícia vai analisar as câmeras de segurança do hospital para identificar os autores do disparo, que fugiram pela portaria da urgência e emergência, na rua Tiradentes. Sistemas de monitoramento de empresas vizinhas vão ser analisados para verificar se há imagens dos atiradores nas imediações.
JURADO DE MORTE
A vítima está internada na Santa Casa desde sábado (18), quando foi baleada em Valparaíso. Na ocasião, o disparo atingiu a sua perna. De acordo com as primeiras informações, o homem é acusado de ter cometido um homicídio em Valparaíso, por isso estaria jurado de morte por uma facção criminosa.
Ele chegou a ser preso em Valparaíso, mas foi liberado e foi alvo de um atentado. Ferido, o homem foi transferido para a Santa Casa de Araçatuba, onde chegou a passar por cirurgia e permanece internado.
O Regional Press acompanha o caso. Mais informações a qualquer momento.
https://www.facebook.com/RegionalpressOficial/videos/227848101565349/