Um serralheiro foi preso em flagrante após bater seu veículo em um caminhão, fugir do local, colidir em um outro carro e resistir a abordagem policial na tarde desta quarta-feira (29) no bairro Dona Amélia, em Araçatuba.
O serralheiro estava em um veículo UP, ano 2015, transitando pela rua do Fico no sentido centro-bairro. Próximo ao semáfaro da rua Anselmo Manarelli ele bateu na lateral traseira de um caminhão F-4000, ano 2018, conduzido por um eletricista de 38 anos.
O acusado fugiu e seguiu pela avenida José Ferreira Batista. Em frente ao zoológico ele bateu na lateral de um veículo Golf, ano 2002, dirigido por uma operadora de caixa de 30 anos. A Polícia Militar foi acionada e chegando no local teve dificuldade de atender a ocorrência porque o condutor do UP estava nervoso, agressivo e apresentava sinais de embriaguez, como olhos avermelhados, andar cambaleante e fala pastosa.
O serralheiro estava inquieto e se recusava a atender as ordens policiais. Ele teve de ser dominado e algemado. O carro do serralheiro foi apreendido administrativamente. O homem foi submetido a exame clínico que confirmou a embriaguez.
Ele foi preso em flagrante sem direito a fiança, devido a sequência dos crimes cometidos, e ficou à disposição da Justiça.