Uma mulher de 25 anos foi presa ao ser flagrada transportando porções de haxixe de skank em um ônibus de passageiros, abordado nesta segunda-feira (23), pelo TOR (Tático Ostensivo Rodoviário), em Araçatuba (SP). A fiscalização ocorreu na rodovia Marechal Rondon (SP-300).
Durante a Operação Natal, equipe do TOR abordou o ônibus de linha regular, proveniente do Mato Grosso do Sul. Ao ser entrevistada, a passageira M.C.L.S., moradora de Três Lagoas (MS), demonstrou bastante nervosismo.
Os patrulheiros revistaram uma caixa de som na bagagem da passageira e dentro do equipamento foram encontrados seis embalagens a vácuo contendo skank, pesando aproximadamente 2,3 kg da droga; 16 pequenos tabletes de haxixe, uma embalagem a vácuo contendo porções de haxixe e dois pequenos potes de borracha contendo também haxixe em forma de resina que pesaram aproximadamente 1,8 kg.
A passageira alegou que pegou a caixa de som com a droga em Ponta Porã (MS) e que a levaria para Vitória da Conquista, na Bahia, onde faria a entrega dos entorpecentes e receberia R$ 5 mil pelo transporte.
Os policiais prenderam a mulher e a conduziram à Central de Polícia Judiciária de Araçatuba. Ela foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, crime que prevê pena de 5 a 15 anos de prisão. A acusada passaria por audiência de custódia na manhã desta terça-feira (24).