Uma mulher de 21 anos foi presa em flagrante na tarde desta quinta-feira (6) por policiais da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) acusada de tráfico de drogas no bairro Mão-Divina, em Araçatuba. Ela já vinha sendo investigada e a polícia recebeu nova denúncia anônima.
Uma pessoa ligou anonimamente e passou os dados da mulher para a Dise, e informou também que a mulher escondia o entorpecente ao lado de um coqueiro existente em uma área verde. Um dos investigadores foi ao local e à distância ficou observando a movimentação.
O policial viu que a mulher atendia várias pessoas que chegavam de carro e de moto. Ela pegava algo com essas pessoas, atravessava a rua, abaixava ao lado do coqueiro, retornava e entregava alguma coisa de volta. O investigador deixou o local e posteriormente retornou com a equipe.
Neste meio tempo o denunciante ligou novamente para informar que o “chefe da biqueira” havia acabado de passar para recolher o dinheiro com a mulher. A acusada foi detida em frente à sua casa. Com ela nada de ilícito foi encontrado. No entanto, ao lado do coqueiro, os policiais encontraram uma sacola plástica parcialmente enterrada e no interior havia 11 porções grandes de maconha.
Ela foi detida em flagrante e ficou à disposição da Justiça.