Um entregador de 38 anos, que trabalha como motorista de aplicativo nas horas de folga foi rendido, assaltado e teve seu carro roubado neste fim de semana, quando ia para uma festa rave em busca de clientes. Ele foi deixado em uma estrada de terra próximo à rodovia Elyezer Montenegro Magalhães.
A vítima contou à polícia que no final da madrugada de sábado seguia para uma fazenda na rodovia Elyezer Montenegro Magalhães, onde acontecia uma festa rave. Faltando cerca de 400 metros para chegar no destino, próximo ao bairro Arco-Íris, na marginal Clibas de Almeida Prado, quatro homens haviam fechado a via e entraram na frente do seu carro, sendo que um deles estava armado.
O motorista relatou que os quatro bandidos entraram no carro e o jogaram no banco de trás. Um deles arrancou o som do painel. O bandido armado passou a fazer ameaças, apontando o revólver para a cabeça e barriga da vítima, afirmando que queria dinheiro e ferramentas para pode retirar o módulo de potência de som do veículo e também as caixas, que estavam fixadas por parafusos.
Depois seguiram até uma estrada de terra na entrada de uma fazenda, onde a vítima foi deixada pelos bandidos, que fugiram com o carro, um Ford Fiesta ano 2010, além de cartões bancários, documentos pessoais e R$ 280 em dinheiro que pertenciam à vítima.