Morreu aos 58 anos, no final da noite desta terça-feira, o repórter fotográfico araçatubense Paulo Roberto Gonçalves de Lima, o Paulo Gonçalves, como assinava seus trabalhos, ou simplesmente Paulinho, como era conhecido no meio da imprensa, familiares e amigos. Ele estava internado na Santa Casa de Araçatuba há uma semana, onde deu entrada com infecção renal e passou por uma cirurgia para retirada de cálculos renais.
Após a cirurgia o quadro se agravou devido à uma infecção generalizada e ele foi internado na UTI. Paulinho está sendo velado na capela funerária Cardassi da avenida da Saudade e o corpo será cremado às 17h.
Ele sempre foi muito respeitado no meio jornalístico e era conhecido por seu jeito irreverente. Estava aposentado, tinha a fotografia atualmente como um bico e seu passatempo favorito era a pescaria.
Paulinho passou pelos jornais A Comarca, O Liberal e duas vezes pela Folha da Região, onde teve atuação na maior parte de sua carreira profissional. Ele deixa a companheira e uma filha.