Dois irmãos, sendo um desempregado de 23 anos e um auxiliar geral de 20, moradores no bairro São José, em Araçatuba, foram presos em flagrante no final da tarde desta quinta-feira (6) acusados de tráfico de drogas. Eles foram detidos depois de pularem o muro de uma casa abandonada na rua Joaquim Nicolau da Silva.
Policiais da Força Tática faziam patrulhamento pelo local quando viram os dois rapazes pulando o muro de uma casa abandonada. Eles se aproximaram do local e conseguiram ver que os dois estavam abaixados, mexendo em alguma coisa.
Foi realizada abordagem e com os acusados e os militares localizaram dois aparelhos de telefone celular. No local onde ambos estavam abaixados havia uma sacola plástica parcialmente enterrada, com 30 pinos contendo cocaína, além de um outro saco plástico com uma porção a granel.
A dupla disse que havia entrado no local para pegar mangas, e negou a propriedade da droga. O auxiliar geral já tinha passagem por tráfico de entorpecentes. Ambos ficaram presos à disposição da Justiça.