Um jovem de 19 anos foi ouvido pela Polícia Civil do Mato Grosso do Sul nesta semana após matar e queimar o corpo da própria mãe, de 42 anos, dentro de casa, na cidade de Dourados.
Segundo a polícia, Paulinho Cabreira estava bebendo com a mãe e com o namorado dela na casa do homem. O padrasto foi dormir e se deparou com o corpo da mulher em chamas após acordar.
Marina Cabreira, mãe de Paulinho, tinha marcas de facadas no corpo. O suspeito chegou a prestar depoimento para a polícia, mas colocou a culpa do crime no namorado da mãe, que foi preso e liberado em seguida.
A polícia realizou diligências e descobriu um passado de violência do filho em relação à mãe . Segundo testemunhas, ele já teria agredido e tentado cometer estupros contra a mulher.
Em um segundo depoimento, Paulinho confessou o crime e disse que esfaqueou Marina porque pediu R$ 10 quando a bebida que eles consumiam acabou e ela se negou a dar o dinheiro.
Ele foi indiciado por homicídio qualificado, mas não foi preso após confessar o crime, já que tinha se livrado do flagrante.