Um estudante de 18 anos, morador no bairro San Rafael, foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira acusado de tráfico de drogas em frente a um bar na rua Marcílio Dias, no bairro Paraíso, em Araçatuba, onde nas duas últimas semanas a Polícia Militar fez outros três flagrantes.
Policiais militares faziam patrulhamento pela via quando perceberam a atitude suspeita do estudante conversando com um homem que estava de bicicleta. Com a aproximação da viatura, o homem de bicicleta deixou o local e o estudante entrou no bar.
Ele foi abordado e durante revista pessoal os policiais encontraram com o rapaz, dois pinos contendo cocaína e R$ 20 em dinheiro. Ele não soube dizer o que estava fazendo no bar e negou o tráfico, justificando que estava com os dois pinos porque é usuário de droga.
No interior do bar, próximo a um banheiro, os policiais localizaram escondido entre o vão da parede e um cano de água, uma sacolinha de pano, onde havia mais 26 pinos contendo cocaína, semelhantes aos pinos que estavam no bolso do estudante.
Ele negou a propriedade da droga, mas diante das evidências, foi levado ao plantão policial, onde o delegado plantonista ratificou a prisão em flagrante. O jovem ficou detido à disposição da Justiça.
Em frente a este mesmo bar, um menino de 13 anos foi apreendido duas vezes na mesma semana, no mês passado, acusado de tráfico de drogas. No local constantemente policiais realizam flagrante de tráfico em frequentadores do estabelecimento, que ficam pela calçada para abordar os “clientes”, e escondem a droga no interior do estabelecimento.