Um desempregado de 23 anos foi flagrado com haxixe, ectsasy e LSD. Quem encontrou os entorpecentes foi uma médica do pronto-socorro municipal de Araçatuba, que achou estranho e acionou a polícia para verificar o que seria as coisas que estavam escondidas sob as vestes do paciente, durante atendimento neste fim de semana.
De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz, que é morador de Osvaldo Cruz, participava de uma festa rave em uma chácara quando começou a passar mal. Ele foi socorrido por uma ambulância particular e, durante atendimento no pronto-socorro, a médica encontrou uma caixa de óculo escondida sob a cueca do rapaz, e havia uma cordinha, que ele usava como se fosse uma bolsinha.
Ela estranhou os produtos que havia no recipiente e acionou a Polícia Militar, que constatou ser uma porção aparentando haxixe e 26 comprimidos de ecstasy, além de um cigarro aparentando ser de haxixe.
O rapaz estava muito agitado e precisou ser amarrado, na cama, para não se machucar. Ele disse que não sabia onde estava e nem o que teria acontecido antes de ser socorrido. Depois do atendimento, o acusado foi levado ao plantão policial. Durante revista mais detalhada, os policiais encontraram na carteira do rapaz R$ 251 em dinheiro. Também localizaram outra porção de haxixe e mais cinco embalagens de papel alumínio com uma substância que seria LSD, e uma porção com princípio ativo de LSD.
A Polícia Civil registrou um boletim de ocorrência e vai instaurar um inquérito para investigação por tráfico de drogas.