Uma adolescente de 17 anos, que trabalha como babá, e seu irmão, um torneiro mecânico de 18 anos, foram parar na delegacia acompanhados pelo pai depois de se agredirem na manhã deste sábado. O rapaz levou uma mordia na região da costela. Já a moça afirma ter levado um prisão na boca e batido com a cabeça fortemente na parede.
A moça disse à Polícia que estava em Valparaíso, na casa do namorado, quando pai ligou mandando ela voltar, porque estava com o notebook do irmão. De acordo com ela, quando chegou na manhã de sábado, seu irmão a impediu de entrar em casa, pegou o seu celular, jogou no chão, em seguida a derrubou e pisou em sua boca, causando lesões.
Ela ficou com ferimentos na boca, nos braços e na cabeça, e para se defender e tentar reaver seu celular, acabou arranhando seu irmão e dando uma forte mordida que causou lesão na região da costela.
Já o rapaz disse que sua irmã chegou gritando e muito aletrada, por isso ele tentou impedir sua entrada na casa. O torneiro afirmou que como a irmão entrou na casa e partiu para cima dele, acabou jogando o celular, que já estaria quebrado. Ele disse que foi agredido e no momento em que levou a mordida, na tentativa de escapar, acabou jogando a irmã contra a parede, quando ela bateu a cabeça.
O pai dos jovens foi com os dois até a delegacia para registrar o boletim de ocorrência. O casal de irmãos passou por exame no IML.