O adolescente de 14 anos acusado de matar o padrasto, o motorista Rodrigo dos Santos Pires, 32, a facadas na noite desta quarta-feira de Natal (25)em Araçatuba agiu em defesa da mãe, conforme foi apurado pelas polícia militar e civil.
A reportagem do Regional Press apurou que a mulher estava sendo agredida com socos e chutes pelo seu companheiro, Rodrigo dos Santos Pires. Em, determinado momento ele a jogou sobre a cama e tentou enforca-la por esganadura. A mulher conseguiu gritar por socorro.
O filho, ao ouvir os gritos da mãe, pegou uma faca e foi para o quarto, conseguindo desferir dois golpes que atingiram Pires na região da nuca. O próprio jovem teria acionado a polícia antes de deixar o local. O motorista chegou a ser socorrido por uma unidade de resgate e levado à Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos.
O caso aconteceu na residência da família, no conjunto habitacional Águas Claras. Um equipe da Polícia Civil esteve no local para colher informações. Uma equipe da PM atendeu e registrou a ocorrência.