A Samar (Soluções Ambientais de Araçatuba) inicia, nesta segunda-feira (25), a Campanha de Negociação de Débitos dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário.
A Campanha é válida para os atendimentos presenciais, na Avenida Baguaçu, 1.530; no Atende Fácil, no Centro ou no Atendimento da Van Itinerante, até o dia 13 de dezembro, com mais facilidades de negociação e oportunidades de parcelamentos.
A partir desta quinta-feira (28), os bairros mais distantes das unidades presenciais, terão a vantagem de negociar no Atendimento da Van Itinerante.
Programação:
Na quinta-feira (28/11), das 08h30 às 16h, o ponto de atendimento será CRAS São José, na rua Paulino Gatto, 900.
No dia 29/11, das 08h30 às 15h, o atendimento estará no Lar Caminho de Nazaré, na rua Natalino Pereira da Silva, 140, no bairro Verde Parque.
No dia 03 de dezembro, terça-feira, o itinerante estará disponível no Centro Comunitário do Porto Real, na rua Pedro Moreno, das 08h30 às 16h.
No dia 05, a campanha será realizada no Cras do Rosele, localizado na rua Judith Marchareth, 540, das 08h30 às 16h.
Na sexta-feira (06/12), das 08h30 às 15h, o atendimento será no CEU/Estação Cidadania do Atlântico, na rua Elza de Almeida Lemos, 975.
Durante a campanha de negociação os clientes deverão comparecer ao atendimento portando documento com foto e a conta de água. A SAMAR também incentiva os moradores a realizarem a atualização cadastral, incluindo telefones de aparelhos celulares no sistema da empresa.
Com esta informação os moradores podem receber comunicados e avisos sobre manutenções no sistema de abastecimento.